19 de Janeiro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

PM captura três procurados em Assis e Cândido Mota

Um dos foragidos é um homem de 57 anos, que foi detido no Parque Universitário, em Assis

A Polícia Militar registrou a captura de três procurados da Justiça nesta quarta-feira, 10, em Assis e Cândido Mota.

A primeira captura aconteceu por volta das 14h, na Vila Rodrigues, quando um rapaz de 30 anos foi detido nas proximidades da Rua Piratinga. A equipe abordou o suspeito e constatou um mandado de prisão, já que ele cumpria pena no CDP de Mongaguá e não voltou após o indulto de Natal. Ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e ficará à disposição da Justiça.

Mais tarde, por volta das 17h40, um homem de 57 anos também foi recapturado na Rua Aparecido Lourenço, no Parque Universitário. A equipe de patrulhamento o abordou, após já ter conhecimento do mandado de prisão contra ele. O homem foi detido e encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

Para finalizar, na madrugada desta quinta-feira, 11, outro fugitivo foi encontrado no Bairro Santa Terezinha, em Cândido Mota. Segundo a PM, por volta das 2h, a equipe fazia patrulhamento pela Rua José Marrone, quando avistou o indiciado. Os policiais pesquisaram os dados do suspeito e constataram que ele era procurado. O homem, que não teve a idade informada, foi apresentado à Delegacia e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Assiscity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 19/01/2018 10:40
+ VEJA TAMBÉM