19 de Janeiro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Caminhonete sem motorista bate em carro estacionado em posto de combustível em Assis

Prejuízo chegou a R$ 1.400,00

Um rapaz de 21 anos teve prejuízos financeiros e materiais após um acidente ocasionado pelo que pode ser considerado uma falha mecânica, em Assis.

De acordo com o proprietário de um veículo Saveiro, cor branca, ele abasteceu o carro em um posto na Vila Rosângela e estacionou próximo ao calibrador. Ao ir até o caixa pagar o combustível e fazer uma recarga no celular, ele percebeu que uma caminhonete descia em direção ao seu carro.

O proprietário disse que correu e tentou avisar o motorista, acreditando que ele estivesse dando ré, mas na realidade não havia ninguém dentro do carro. Segundo o rapaz, o que causou o acidente foi uma falha mecânica, sendo que a caminhonete perdeu o freio e desceu.

No dia seguinte, o rapaz foi até o posto novamente e conseguiu informações sobre o proprietário da caminhonete. O prejuízo ficou orçado em R$ 1.400,00, mas segundo o dono do carro, as duas partes não chegaram a um acordo sobre o pagamento.

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 8, por volta das 2h. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência.


Caminhonete atinge Saveiro estacionada


Veículo teve a frente danificada


Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 8


Saveiro teve a parte da frente danificada


Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Assiscity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 19/01/2018 10:40
+ VEJA TAMBÉM