19 de Janeiro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Assisense está desaparecido desde agosto e familiares ainda não têm pistas sobre seu paradeiro

Antônio Carlos Rodrigues foi visto pela última vez próximo ao Parque Buracão

A família do assisense Antônio Carlos Rodrigues não tem notícias sobre seu paradeiro desde agosto de 2017, mas segue firme na esperança de reencontrá-lo.

Regina Fátima Lima Rodrigues é irmã de Antônio Carlos e conta quando foi a última vez que ele foi visto.

"O meu irmão desapareceu no dia 20 de agosto do ano passado. Ele saiu de casa por volta das 7h13 e caminhou pela Rua Jeribatiba, na Vila Ribeiro, sentido Parque Buracão. Eu estava dormindo e só vi quando acordei, mas ele já não estava mais em casa. Não sabemos se ele pegou carona com alguém, se foi para outra cidade e não soube mais voltar, pois nem mesmo o investigador conseguiu uma pista sobre onde ele possa estar", afirma.

Antônio Carlos é conhecido também como pastor Carlos. Segundo Regina, ele vestia a camiseta de uma marmitaria, estava de calça e sapato preto.

"Nós temos parentes em São Paulo, Presidente Prudente, no Paraná, mas ele não foi para nenhuma dessas casas. Inclusive os filhos dele moram no Paraná, mas ele também não foi para lá. Meu irmão tem esquizofrenia e toma muitos medicamentos, então temos medo de que ele esteja perdido e não saiba como voltar", salienta.

Antônio Carlos tem 50 anos de idade e duas tatuagens que podem ajudar na identificação: uma cruz no antebraço e o nome dos filhos, "Michele, Marcelo e Margarete" também no braço, próximo ao ombro.

Caso alguém tenha alguma informação que possa auxiliar a família, pode entrar em contato pelo número de telefone (18) 99797-7359.


Antônio Carlos Rodrigues


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Assiscity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 19/01/2018 10:40
+ VEJA TAMBÉM