19 de Janeiro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Idosos são vítimas de roubos de celular e de residência; um dos ladrões esqueceu carteira com documentos

Em um dos casos, uma mulher de 81 anos foi agredida pelo assaltante

Pessoas idosas foram vítimas de roubos recentes em Assis, comunicados à Polícia. O telefone celular de um aposentado de 63 anos foi o alvo de assaltantes que o abordaram na região central da cidade. A vítima compareceu na Central de Polícia Judiciária no dia 10, mas informou que o crime aconteceu na sexta-feira da semana passada, dia 5 de janeiro, por volta das 20h.

Outro assalto aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 10, e motivou empenho de equipes das Polícias Civil e Militar ao longo do dia. Foi na Rua Amador Bueno, Vila Rodrigues, onde mora uma aposentada de 81 anos. Ela foi encontrada pela filha, que tem o hábito de ir à residência pela manhã para cuidados de saúde da mãe e a encontrou ferida na boca e no rosto.

A idosa contou que ao ouvir barulho fora da casa foi ver o que acontecia e deparou com um invasor pegando o botijão de gás. Quando ele a viu, passou a agredi-la e a revirar a casa em busca de valores. No entanto, fugiu só levando o gás de cozinha e algumas chaves. É mencionado no boletim de ocorrência que na casa da aposentada ficou uma carteira de couro sintético, com documentos do autor do crime e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Redação AssisCity/ Foto: Arquivo
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Assiscity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 19/01/2018 10:40
+ VEJA TAMBÉM