Buscar no site

Extreme Premium Oil traz os benefícios do Argan, da Macadâmia, da Rosa Imperial e da Mirra

Assessoria

  • 22/07/14
  • 09:00
  • Atualizado há 508 semanas

A combinação dos óleos de Argan, Macadâmia, Rosa Imperial e Mirra, têm como proposta oferecer um verdadeiro tratamento e proteção aos fios das agressões do dia a dia. Diferente dos outros óleos, o Extreme Premium Oil da Inoar Cosméticos possui uma textura fina e a presença de silicones doadores de brilho e lubrificantes que promovem nutrição, sem pesar os fios, deixando os cabelos com toque macio, hidratado e com brilho intenso.

O uso mais básico é a aplicação do Inoar Extreme Premium Oil nos fios secos para tirar o frizz, trazer brilho e hidratação, tornando os cabelos maleáveis e disciplinados. Além disso, é indicado como preparação para a escova e como finalizador.

Os óleos do Extreme Premium Oil

Argan

Diretamente do Marrocos, este óleo é um potente antioxidante. Protege os cabelos, ajuda os fios a crescerem fortes, além de ter um perfume gostoso e trazer brilho e maleabilidade. Evita o ressecamento durante e após tingimentos, além de diminuir a agressão causada por tratamentos químicos.

Macadâmia

Rico em Ácidos Graxos, Antioxidantes, Vitaminas e Minerais, o óleo da mais nobre das nozes tem alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios. Age de forma leve e devolve a elasticidade natural aos cabelos, com sedosidade, brilho e maciez.

Rosa Imperial

Combinação de extratos oleosos das rosas Moscheta, Rubra e Branca, este óleo controla os fios rebeldes, sela as cutículas dos cabelos e auxilia na regeneração capilar.

Mirra

A Mirra é rica em óleos essenciais, proporciona mais emoliência, ajuda a reparar as cutículas, controla o volume, promove a selagem dos fios (menos frizz), prolonga a sedosidade, nutre, dá brilho e resistência aos cabelos.

Preço sugerido: sob consulta.

SAC 11 4135-4555

www.inoar.com

Sobre a Inoar Cosméticos

A Inoar Cosméticos é uma indústria brasileira com uma linha completa de produtos capilares. Fundada pela empresária Inocência Manoel - a Inô e seu filho Alexandre Nascimento, o primeiro produto lançado pela marca foi o Alisamento Capilar marroquino, que também foi pioneira ao trazer em 2009 ao mercado Óleo de Argan. Hoje o portfólio da empresa possui mais de 180 produtos como Redutor de Volume, Tratamentos Capilares, Alisamento, Máscaras, Óleos, Pó Descolorante, Linha Lavatório, Linha Beauty Balm Cream Hair, Linha Home Care e Sprays para cabelos, unhas e fixador de maquiagem. Além disso, sua fundadora também criou o Projeto Social Beleza Solidária, que visa resgatar a autoestima de mulheres de baixa renda.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais