Buscar no site

Inoar Cosméticos lança Kits DUO de principais linhas

  • 30/07/14
  • 10:00
  • Atualizado há 507 semanas

A Inoar Cosméticos lança ao mercado sua nova linha de Kits DUO Inoar com shampoo e condicionador. Em embalagens de 250ml, o Kit DUO será representado por nove linhas da marca: BB Cream, Pós Progress, Macadâmia Oil Premium, Herbal Solution, Gengibre Fresh Ginger, Argan Oil e Inoar Natural Collection (Capim Santo, Camélia e Rosa Imperial).

Disponível para todo o Brasil, a linha é uma ótima opção para quem quer sempre ter em seu nécessaire um produto de qualidade com os melhores benefícios para os fios.

Preço sugerido: sob consulta. SAC 11 4135-4555

www.inoar.com

Sobre a Inoar Cosméticos

A Inoar Cosméticos é uma indústria brasileira com uma linha completa de produtos capilares. Fundada pela empresária Inocência Manoel - a Inô e seu filho Alexandre Nascimento, o primeiro produto lançado pela marca foi o Alisamento Capilar marroquino, que também foi pioneira ao trazer em 2009 ao mercado Óleo de Argan. Hoje o portfólio da empresa possui mais de 180 produtos como Redutor de Volume, Tratamentos Capilares, Alisamento, Máscaras, Óleos, Pó Descolorante, Linha Lavatório, Linha Beauty Balm Cream Hair, Linha Home Care e Sprays para cabelos, unhas e _xador de maquiagem. Além disso, sua fundadora também criou o Projeto Social Beleza Solidária, que visa resgatar a autoestima de mulheres de baixa renda.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais