Buscar no site

Maquiadora e designer assisense participa de curso em Nova Iorque

Renata Consoli fez curso de Especialização na Makeup Forever, uma das mais conceituadas academias de maquiagem

Divulgação

  • 24/11/15
  • 07:00
  • Atualizado há 439 semanas

Renata Consoli, formada em enfermagem, nunca exerceu a profissão. Mas, como sempre se encantou com a área da beleza, começou então a se envolver cada vez mais neste mundo da beleza e se tornou uma grande profissional.

"Comecei a me dedicar intensamente a esta profissão que já fazia parte de mim. Foram muitos cursos, congressos, eventos, feiras, especializações nacionais e internacionais e também ministrando cursos em escolas de Assis e na região", destaca Renata.

Recentemente a maquiadora e designer, querendo se especializar mais e trazer para Assis ainda mais conhecimento na área da beleza, participou de um curso de Especialização em Nova Iorque pela Makeup Forever, uma das mais bem conceituadas academias de maquiagem.

"Montei meu studio onde divido minha carga horária ministrando cursos e atendimentos como maquiadora, designer de sobrancelhas e micropigmentação /microblading. Hoje não me vejo longe desse mundo pois é o que eu amo e o que me completa a cada dia. Tenho ainda muitos sonhos e realizações futuras. Ainda tenho muito a percorrer pois não paro por aqui. Me sinto totalmente realizada e feliz por ser a pessoa e profissional que sou", afirma Renata.

Agende seu horário!

Curso de Especialização em Nova Iorque pela Makeup Forever

Uma das mais bem conceituadas academias de maquiagem

Renata Consoli, maquiadora e designer

Contatos: Facebook / Instagram

Whatsap: (18) 99617-9820

Endereço:Rua Viriato Correa, 404 - Vila Xavier

Receba nossas notícias em primeira mão!