Buscar no site

Após acidente veículo capota e mata jovem assisense de 22 anos no portal de acesso da cidade

Redação Assiscity.com/ Foto: reprodução/TV Tem

  • 01/04/12
  • 11:00
  • Atualizado há 628 semanas

Veículo em que a jovem estava. Foto: reprodução/TV Tem

Ana Carolina Basso namorava Cleiton há dois meses

Um acidente ocorrido na Avenida Rui Barbosa, às 23h45 de domingo (31), nas proximidades do portal de acesso a Assis pela Raposo Tavares, matou Ana Carolina Basso, de 22 anos.

No local da tragédia a estudante e o namorado Cleiton Antonio Paulino, da mesma idade (que dirigia um dos veículos envolvidos), haviam tirado uma foto.

Os automóveis envolvidos são um Audi/A3 1.8 T, azul, placas DLI 7065 e um Golf,prata, placas MRF 1903,ambos de Assis.

Ana Carolina estava no Golf. Cinco pessoas sofreram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros através da unidade de Resgate VTR-490 tendo como encarregado Sd PM Nogueira prestou os primeiros socorros a Ana Carolina, que foi arremessada para fora do veículo, sofrendo hemorragia interna e trauma no tórax, não resistindo aos ferimentos entrando em óbito no Pronto Socorro Municipal.

As vítimas foram socorridas ao P.S Municipal com ferimentos leves. Uma delas (Deyse) está grávida e permaneceu em observação na Maternidade de Assis.

Compareceram no local o investigador de Polícia Civil Paulo e o perito Mario Rossi, que após fazer seu trabalho liberou o local. Contato com condutores e passageiros dão conta de que o veiculo Golf trafegava pela via sentido centro Rodovia Raposo Tavares e logo atrás o Audi vinha no sentido da via. Ao passar pelo portal da entrada da cidade o Golf efetuou a conversão para retornar ao sentido contrário, momento em que o Audi bateu no meio, arremessando o veículo a aproximadamente 30 metros à frente. Os condutores dos veículos foram submetidos ao teste do aparelho de etilômetro acusando 0,00 de teor de álcool.

As demais pessoas envolvidas no acidente são Wilian da Silva,

Deyse Nunes Soares, Cleiton Antonio Paulino, Amanda Basso da Silva, João Gabriel Silva Ageio (condutor do Audi).

O corpo de Ana Carolina será enterrado às 16h30 deste domingo (1º) e o velório está sendo realizado no Velório Municipal da Prudenciana.

Prima

Ana Caroline de Oliveira Basso, de 13 anos, que morreu de febre maculosa há pouco mais de um mês após nadar no rio próximo ao Tonicão e Tênis Clube era prima de Ana Carolina.

Os namorados Cleiton Antonio Paulino, de 22 anos e Carolina Basso, 22 anos, no local do acidente

Polícia encontrou mais de 40 latas de cerveja

em um dos carros. No entanto, os dois motoristas passaram pelo teste de bafômetro que constatou que eles não haviam ingerido bebida alcóolica. (Foto: reprodução/TV Tem)

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais