Redecity.com

Assiscity.com

Paraguacity.com

Tupacity.com

Assiscity - O melhor conteúdo de Assis e região
24 de Maio de 2013 26º / 13º Assis - SP Outras Cidades

SIGA-NOS

NOTÍCIAS » NOTÍCIAS
"Corpo de Bombeiros e o fogo da vila" será o enredo da V.O. em 2.013


Carnaval 2012


"O Corpo de Bombeiros e o fogo da vila" será o enredo da Escola de Samba Unidos da Vila Operária no desfile de Carnaval de 2.013.

O tema foi escolhido em reunião realizada pela diretoria da verde e rosa na tarde deste domingo (19), na praça da Vila Operária.

No total, os integrantes da comunidade sugeriram 15 temas.

Numa enquete realizada nos últimos dias, o tema escolhido também foi o vencedor com 26,5% dos votos.

Segundo os autores do enredo, a intenção é levar para a avenida um desfile dividido em duas partes. Inicialmente, comissão de frente, ala das crianças, das baianas e de evolução, além do casal de mestre sala e porta bandeira, retratrão as ações dos bombeiros em resgates e salvamentos, além de campanhas como as de doação de sangue e prevenção a acidentes de trânsito.

A segunda parte, a ser interpretada por bateria e outras alas de evolução, com grande alegorias, lembrará o "fogo da vila" que os bombeiros não conseguem apagar: o fogo da alegria e do samba.

A intenção da Unidos da V.O. com esse enredo, segundo os diretores, é "incendiar" a passarela em Assis e nas duas cidades onde a agremiação deverá se apresentar.

Escolhido o tema, a ala de compositores já está encarregada de produzir o samba enredo, que deverá ser lançado oficialmente no dia 13 de outubro, quando a Unidos da Vila Operária estará promovendo mais uma feijoada para comemorar seu 33º aniversário.

Redação Assiscity.com
+ NOTÍCIAS