Buscar no site

Edificação da rede Walmart será entregue no dia 1º de abril em Assis

A entrada principal será pela avenida Otto Ribeiro

Jornal Voz da Terra/ Renata Baldo Pereira

  • 25/01/13
  • 09:00
  • Atualizado há 585 semanas

A Construtora Guarany Ltda., de Jundiaí-SP, está concluindo a edificação de 7.200 m² de área construída em terreno de 18.600 m², com entrada principal pela avenida Otto Ribeiro, a ser entregue a Rede Walmart.

Segundo o gerente da obra, engenheiro civil Sidnei Cividanes, dentro de 45 dias toda a estrutura estará coberta e, conforme o cronograma de obras, toda infraestrutura física pelo sistema pré-fabricado estará pronta em 180 dias ou até 1º de abril. "Apesar da data da entrega ser considerada o dia da mentira, esta informação é verdadeira", informa.

Ainda de acordo com o gerente da obra, a Loja do Walmart em Assis será toda térrea e dotada de amplo estacionamento. Em seu interior, além da drogaria Walmart, também se instalará três lojas. Ao longo da construção foram empregados em média 100 trabalhadores, sendo este número aumentado para 180 na fase final.

A partir de 1º de abril o Walmart poderá equipar os espaços com vistas à inauguração, o que provavelmente deva acontecer antes do Dia das Mães. O Walmart Brasil, segundo informações institucionais do grupo, conta com mais de 500 lojas de nove bandeiras, presentes em quase 200 cidades de 18 Estados e Distrito Federal.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias