Buscar no site

Kolping, Nosso Lar e Associação Filantrópica Santa Cecília recebem repasse do Funcad nesta quinta-feira na Câmara Municipal de Assis

Assessoria

  • 28/02/13
  • 09:00
  • Atualizado há 581 semanas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Assis -CMDCA, realiza na tarde desta quinta-feira, 28, a entrega simbólica dos recursos às instituições que foram selecionadas para desenvolverem Projetos nas linhas de esporte, cultura e preparação para o mercado de trabalho.

Foram selecionados para receberem recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Assis -Funcad, Projetos da Associação Filantrópica Nosso Lar, Associação Filantrópica Santa Cecilia e Comunidade Kolping. Cada instituição receberá 65 mil reais para a execução do Projeto.

A cerimônia ocorrerá às 15h desta quinta-feira na Câmara Municipal de Assis e contará com a participação dos membros do Conselho, autoridades e representantes das instituições.

A presidente do CMDCA, Magda Teodoro de Arruda, parabeniza as instituições pelos Projetos selecionados. "Acredito que estamos cumprindo nossa missão ao incentivar novos Projetos que atendam crianças e adolescentes do nosso município.

Mais informações sobre o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Assis no site www.cmdca-assis.org.br

Receba nossas notícias em primeira mão!