Redecity.com

Assiscity.com

Paraguacity.com

Tupacity.com

Rádio Assiscity

Assiscity - O melhor conteúdo de Assis e região
01 de Setembro de 2014 30º / 17º Assis - SP Outras Cidades

SIGA-NOS

NOTÍCIAS » NOTÍCIAS
Motorista morre esmagado por caminhão no pátio do almoxarifado da prefeitura de Assis

* Atualizada com acréscimo de informações
às 16h05 - 09/04/2013

Uma fatalidade ocorrida na manhã desta terça-feira, 09, por volta das 8h, matou o motorista Aderval Adirson Dias, conhecido por "Oncinha". Ele trabalhava para a Semplos – Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços e se aposentaria, em no máximo, seis meses.

De acordo com o secretario de referida pasta, Valter de Souza Filho, o motorista funcionou o caminhão e deixou o motor ligado, enquanto conferia os pneus.

O acidente ocorreu quando ele ficou parado à frente do veículo para jogar água no vidro, e o caminhão foi para cima dele, prensando-o contra a parede.

Várias pessoas presenciaram a tragédia, e tentaram ajudar. Um motorista entrou rapidamente no veículo e engatou marcha-ré, mas Oncinha já estava esmagado, sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e nada mais pode fazer.

Aderval está sendo velado na Catedral de Assis. De acordo com informações da Funerária Santa Rosa, o sepultamento ocorrerá às 8h30 de quarta-feira, no cemitério municipal de Assis.

Prefeitura decreta luto oficial de três dias em memória de "Oncinha"

A bandeira do município está a meio mastro, e o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, decretou luto oficial de três dias após o acidente envolvendo o funcionário público municipal, Adeval Adirson Dias, conhecido por "Oncinha".



Aderval Adirson Dias se aposentaria em poucos meses


Redação Assiscity.com
+ NOTÍCIAS
Receba nosso Boletim
Email
Nome Completo