Buscar no site

Hipermercado Walmart é inaugurado com sucesso em Assis; veja as fotos

Redação Assiscity.com

  • 06/06/13
  • 15:00
  • Atualizado há 566 semanas

Nesta quinta-feira (06), foi realizada a inauguração da Multinacional Rede de Hipermercados Walmart em Assis que contou com a presença das autoridades locais e regionais.

A loja tem sete mil metros quadrados de área construída, 3. 500 de área de vendas, 137 vagas para estacionamento, 25 caixas, além de uma galeria de serviços com quiosques e caixas eletrônicos. A filial traz para Assis o conceito "One Stop Shop", que possibilita ao cliente fazer suas compras em um único lugar. Também será a primeira loja ecoeficiente da cidade.

O Walmart de Assis apresentará a mesma variedade de produtos das lojas de São Paulo, contando com mais de 65 mil itens organizados em diversas seções, como alimentos, eletrônicos, bebidas, mercearia, laticínios, açougue, peixaria, utilidades domésticas, brinquedos, papelaria, ferramentas, limpeza, jardinagem, camping, entre outros departamentos.

Como em outras unidades, a loja de Assis contará com o sistema "preço Baixo Todo Dia", com cesta de compra mais barata sempre e não apenas poucos itens com promoções pontuais.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!