Buscar no site

Delegacias de Assis serão todas agrupadas na Central de Polícia Judiciária, no Jardim Europa

Redação Assiscity.com/ Fotos - Lúcio Coelho

  • 28/08/13
  • 12:00
  • Atualizado há 556 semanas

Central de Polícia Judiciária funcionará na Avenida Otto Ribeiro nº 700
Central de Polícia Judiciária funcionará na Avenida Otto Ribeiro nº 700
Está prevista para setembro, em data exata ainda indefinida, o início da unificação de distritos policiais e delegacias especializadas em um único prédio na Avenida Otto Ribeiro nº 700, onde funcionará a Central de Polícia Judiciária. O edifício - onde até pouco tempo funcionou um hospital particular - vem sendo reformado há alguns meses e recentemente recebeu o letreiro externo com a nova denominação para definir o local unificado de atividades da Polícia Civil.

O agrupamento abrangerá o 1º DP (da Rua Capitão Assis, já unificado com o antigo 4º DP da Rua Belo Horizonte), o 2º DP (da Rua Padre Gusmões), o 3º DP e Núcleo Especial Criminal-NECRIM (da Travessa Brasil), a Delegacia de Defesa da Mulher (da Rua Piratininga), a Delegacia de Investigações Gerais-DIG (da Travessa Brasil) e a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes-DISE (da Rua João Domene).

Apenas a Delegacia Seccional (Rua Floriano Peixoto, nº 41), o Plantão Policial (Rua Gonçalves Dias, nº 250) e o Setor de Identificação Civil (Avenida Rui Barbosa, ao lado da Euro Pizza), continuarão nos mesmos endereços atuais entre as ramificações da Polícia Civil em Assis.

O delegado seccional de Polícia, Dr. Newton de Calasans Júnior informou que a partir de setembro uma delegacia será alocada no novo prédio a cada quatro dias, tempo estimado para concluir as mudanças, começando pelo 3º DP e NECRIM.

Receba nossas notícias em primeira mão!