Buscar no site

Moradora agradece ao Prefeito sobre atendimento recebido no Pronto Socorro de Assis

Assessoria de comunicação prefeitura municipal de Assis

  • 12/09/13
  • 10:00
  • Atualizado há 553 semanas

A assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Assis encaminhou na manhã desta quinta-feira (12), uma reportagem falando sobre uma moradora que teria agradecido o Prefeito Ricardo Pinheiro após atendimento recebido no Pronto Socorro de Assis.

Segue na íntegra, a reportagem:

Na última quinta-feira, dia 12, o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana recebeu em mãos uma carta de uma moradora de Assis, que passou pelo Pronto Socorro e se sentiu no dever de expressar ao Prefeito o atendimento que recebeu.

Segundo a carta enviada, a Senhora Isabel Santalaia Peres, de 62 anos, foi ao PS de Assis no dia 18 de agosto e recebeu um diagnóstico de infecção urinária muito forte. Sendo muito bem atendida pelo Dr. Gurgel e por toda a equipe de trabalho do PS de Assis, que foram atenciosos e competentes, a Sra. Isabel recebeu o tratamento adequado.

O tratamento durou aproximadamente uma semana, com medicação em soro diariamente aplicada durante os sete dias, e segundo a paciente, também foi muito bem atendida pela equipe de enfermagem. Ao fazer o mesmo exame depois da medicação aplicada, o resultado foi mais do que satisfatório.

A Sra. Isabel Santalaia finaliza a carta ao prefeito, desejando sorte e o agradecendo pela equipe de trabalho que faz parte do Pronto Socorro de Assis.

"Enquanto alguns sem paciência chegam até brigar, eu queria a próprio punho lhe agradecer imensamente, te desejando muita saúde e vida para essa sua jornada que não deve ser fácil" finalizou Isabel Santalaia.

Ao receber a carta o prefeito Ricardo Pinheiro Santana prontamente entrou em contato com a moradora e agradeceu pela atitude e carinho transmitidos. Pinheiro ainda ressaltou que a Administração Municipal está trabalhando muito para garantir a toda a população de Assis uma melhor qualidade de vida.

Carta que teria sido encaminhada ao prefeito Ricardo:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais