Redecity.com

Assiscity.com

Paraguacity.com

Tupacity.com

Rádio Assiscity

Assiscity - O melhor conteúdo de Assis e região
25 de Julho de 2014 19º / Assis - SP Outras Cidades

SIGA-NOS

NOTÍCIAS » NOTÍCIAS
Jovem vítima de acidente de moto na Avenida Rui Barbosa será sepultada às 16h deste sábado


Lais Costa ficou gravemente ferida


*Atualizado às 9h20 - 14/09/2013

O corpo de Lais Costa Joaquim, 21 anos, está sendo velado na Sala Vip do Centro Funerário da São Vicente Prever, desde a 1h deste sábado. O enterro está programado para às 16h de hoje (14). A jovem foi vítima de um acidente na manhã de sexta-feira (13), numa rotatória nos altos da Avenida Rui Barbosa que cruza a avenida José Bolfarini, por volta das 8h, próximo a entrada de um condomínio. Lais estava indo para o local de trabalho em uma concessionária de veículos que fica a poucos metros do local do acidente.

A jovem ficou desacordada, com ferimentos pelo corpo, traumatismo craniano e precisando ser reanimada antes de chegar ao Pronto-Socorro. "Ela estava realmente em estado muito grave, inconsciente, mas nós conseguimos fazer as manobras de ressuscitação e deixamos no Pronto Socorro com vida", informou um dos bombeiros. O acidente foi registrado na Central de Polícia Judiciária como acidente de trânsito e lesão corporal e o motorista que estava ao volante era de Palmital. Ele teria tomado todas as providências para que o socorro fosse prestado.

Lais foi levada para o Pronto Socorro Municipal de onde foi transferida no final da tarde para a UTI do Hospital Regional de Assis e morreu poucas horas depois. Ela teve traumatismo craniano entre outros ferimentos e enquanto estava na UTI sofreu uma parada respiratória e não resistiu.

Lais tinha muitos amigos, era muito querida pelo amigos e já tinha trabalhado como atendente na Caixa Econômica Federal de Assis. Ela morava com os pais na vila Glória e tinha trancado o curso de Administração na Fema e no ano que vem tinha planos de começar o curso de Direito, na mesma instituição.


Outro acidente

Pouco antes das 11h, outro acidente, desta vez com duas motos, mobilizarou os bombeiros até a Avenida Abílio Duarte de Souza, perto do Cemitério de Assis. Um dos motociclistas, de uma moto prata, não se feriu e disse que parou bruscamente porque uma caminhonete virou à esquerda. O condutor de uma moto azul, que vinha logo atrás não conseguiu parar e colidiu na traseira da outra.

Os veículos ficaram um por cima do outro e o motoqueiro da moto azul, ferido no chão até a chegada da PM e de equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros que encaminhou os dois acidentados para o Pronto Socorro.



Segundo acidente, dessa vez na Avenida Abílio Duarte de Souza, perto do Cemitério de Assis


Redação Assiscity.com
+ NOTÍCIAS