Buscar no site

Jovem de 20 anos morta por overdose de cocaína em festa será enterrada em Assis

Redação Assiscity.com

  • 21/10/13
  • 06:00
  • Atualizado há 547 semanas

Francieli da Silva Claudino, de 20 anos

A Polícia Civil de Assis por meio da equipe do Plantão Policial e delegado Marcel Ito Okuma registrou boletim de "morte suspeita" na manhã do domingo, dia 20 de outubro, para que seja investigada as circunstâncias do falecimento da jovem Francieli da Silva Claudino, de 20 anos. Nascida em Assis em fevereiro de 1993, residia no Condomínio Monte Carlo. O pai, Claudinei Claudino, admite que a filha era usuária de cocaína há algum tempo e indicou que a causa da morte foi o uso excessivo da droga durante a madrugada em uma festa.

Ele relatou que há três meses a filha teve uma overdose de cocaína e precisou ser hospitalizada. De sábado para domingo Francieli foi uma festa em local onde o pai não soube dizer, sem saber também detalhes de como ela teria conseguido a droga ou quem a teria fornecido, mas tem a convicção de que a filha fez uso abusivo de cocaína.

Por volta das 6h30 deste domingo ela deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional, mas pouco depois veio a falecer. O delegado mandou registrar boletim de ocorrência e requisitou exame necroscópico para comprovar a causa da morte.

O corpo da jovem passou o domingo sendo velado no Centro Funerário nas proximidades do Cemitério Municipal, onde deverá ser sepultado nesta segunda-feira, 21 de outubro.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais