Buscar no site

José Fernandes é pré-candidato do PT a deputado estadual

Fernandes foi candidato a prefeito pelo PT nas eleições municipais de 2012 e exerceu o cargo de vereador na última legislatura

Assessoria/ Foto: arquivo

  • 16/04/14
  • 15:00
  • Atualizado há 519 semanas

O agricultor José Fernandes é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições deste ano. A confirmação foi feita pelo diretório municipal do partido nesta quarta-feira (16). Fernandes foi candidato a prefeito pelo PT nas eleições municipais de 2012 e exerceu o cargo de vereador na última legislatura. O diretório municipal do PT está fechado com a pré-candidatura de José Fernandes.

A expectativa de Fernandes é atrair a vontade da população de Assis em torno do seu nome, e acredita piamente que poderá representar o Vale do Paranapanema na Assembleia Legislativa do Estado. O diretório municipal do PT está animado com esta possibilidade e acredita que caso o seu nome seja aprovado na convenção do partido que será realizado nos próximos meses, haverá um ganho para a região.

O partido acredita também que a candidatura de Fernandes fortalecerá o PT regionalmente e principalmente será um ponto de referência para as candidaturas da presidenta Dilma Rousseff e Alexandre Padilha, respectivamente, à presidência da República e ao governo do Estado.

Por ora, além de Fernandes, outros nomes que surgem como potenciais candidatos a deputado estadual são o de Carlos Pinheiro e João Merlim. Há a possibilidade também do empresário João Antônio Binato sair candidato, já que recebeu uma grande votação nas últimas eleições proporcionais.

José Fernandes em entrevista

Receba nossas notícias em primeira mão!