Buscar no site

Com famosos, Inoar Cosméticos lança 1º tratamento em pó para redução de volume dos cabelos

Assessoria

  • 17/04/14
  • 11:00
  • Atualizado há 519 semanas

O stand da Inoar Cosméticos foi um dos grandes destaques da Hair Brasil 2014, que aconteceu de 12 a 15 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com a presença de vários VIPS, como Henri Castelli, Rodrigo Simas, Julio Rocha, o cabeleireiro Rodrigo Cintra, Christian Pior, Dr. Rey e Renata Banhara, a marca marcou o mercado ao lançar o Power Powder - o primeiro tratamento em pó para redução de volume dos cabelos.

Power Powder - o primeiro tratamento em pó para redução de volume dos cabelos

Além deste lançamento, a Inoar também apresentou as linhas Absolut Speed Blond para cabelos loiros e o Absolut DayMoist CLR desenvolvido para promover uma hidratação profunda instantânea.

Os cabeleireiros levados pela marca fizeram o evento ainda mais especial para o público presente ao ensinar diversos penteados e falar sobre a aplicação do produto.

LANÇAMENTOS

Inoar Power Powder

Feito de um blend de matérias-primas patenteadas pela marca, o Inoar Power Powder permite um alisamento progressivo e traz o benefício de ser mais econômico, pois quem usa pode ter o controle do quanto quer aplicar, alisando ou simplesmente reduzindo o volume dos cabelos.

"Por isso, investimos em um lançamento que trouxesse tecnologia para a redução de volume, que não desbote os cabelos claros, sem cheiro, com 0% formol, sem parabeno e sem sal", reforça Inô - Inocência Manoel, fundadora da Inoar Cosméticos.

Inoar Absolut Speed Blond

Com shampoo, condicionador e máscara, o Absolut Speed Blond foi desenvolvido para promover a limpeza ideal e hidratação extra sem desbotar a cor, com a proposta de tirar o tom amarelado dos fios, restaurando os fios e sem ressecar o cabelo.

O shampoo para cabelos loiros e grisalhos tem exclusiva formulação com óleo de argan e pigmento violeta, que corrige a cor gradativamente, eliminando o aspecto desvitalizado e a cor "chapada" que as pessoas com cabelos claros tanto temem. O condicionador Speed Blond possui uma combinação de ativos antioxidantes e óleo de argan que hidrata e impede o desbotamento dos fios, contribuindo para o desamarelamento dos cabelos loiros e grisalhos. Já a máscara promove uma hidratação profunda, complementando o tratamento no dia a dia dos cabelos claros.

Inoar Absolut DayMoist CLR

Para proteger e restaurar os cabelos, a exclusiva fórmula DayMoist CLR™ do Absolut DayMoist CLR contém amido de milho e extrato de beterraba e age profundamente no fio, penetrando no córtex e recuperando a integridade física da α-hélice, aumentando a elasticidade dos fios e a resistência ao calor.

Com o novo ativo, shampoo e condicionador da linha retêm a queratina dos fios, protegem das agressões do dia a dia, preservam a cor e preparam os cabelos para diversos tipos de procedimentos, além de reconstruir os cabelos diariamente e instantaneamente. Enquanto a máscara Inoar Absolut DayMoist CLR repara cabelos danificados ou quimicamente tratados em apenas 2 minutos.

Equipe Inoar Cosméticos

Inocência Manoel, fundadora da Inoar Cosméticos, ao lado do ator global Rodrigo Simas

Alexandre Nascimento, CEO da Inoar Cosméticos com Henri Castelli

,

Receba nossas notícias em primeira mão!