Buscar no site

Sindicato pede a bancários para participarem do II Censo da Diversidade

Assessoria de Imprensa

  • 17/04/14
  • 10:00
  • Atualizado há 522 semanas

De acordo com a Contraf - Confederação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, apenas 19% dos bancários de todo país participaram até agora do II Censo da Diversidade que segue até o dia 25 de abril. O Sindicato dos Bancários de Assis e Região pede aos bancários para que colaborem com a pesquisa para ampliar o número de participantes.

Em 2006, quando foi realizado o primeiro Censo, a participação foi de mais de 200 mil bancários de 17 bancos. O II Censo foi uma conquista obtida na mesa de negociações da Campanha Nacional 2012, com preparação em 2013 e efetivação em 2014. Por isso, é fundamental que toda a categoria responda o questionário que está disponível no www.febraban-diversidade.com.br

O presidente do Sindicato, Helio Paiva Matos solicita a todos os bancários de Assis e região para que contribuam com o questionário. "Esse levantamento tem o objetivo de garantir uma radiografia mais próxima da realidade. Com essas informações, poderemos construir mecanismos para combater as discriminações existentes, traçando políticas para enfrentar as desigualdades", frisa.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais