Buscar no site

Enfeites produzidos com materiais recicláveis são expostos em frente a Prefeitura

Assessoria

  • 17/04/14
  • 08:00
  • Atualizado há 522 semanas

O Fundo Social de Solidariedade de Assis, através do Curso de Confecções de Enfeites feitos de materiais recicláveis, enfeitou a frente do Paço Municipal, com coelhos e cenouras, em lembrança a semana da Páscoa.

Os enfeites são atração para quem passa pelo local, e foram produzidos pelas alunas, todas assisenses, que moram nos mais diversos bairros da cidade. Esse é mais um projeto desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade de Assis, que é presidido por Darcy Pinheiro Santana. No final do ano passado o Fundo Social espalhou pela cidade diversos enfeites natalinos, também produzidos com materiais recicláveis.

"Esperamos que as pessoas venham visitar a nossa exposição, todos os enfeites foram feitos com materiais recicláveis, em um trabalho muito importante que desenvolvemos, os enfeites estarão expostos durante toda essa semana em frente ao Paço Municipal" ressalta Darcy Pinheiro Santana.

Para conhecer mais sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Assis, entre em contato através do telefone 3302 3300 ramal 3352.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais