Buscar no site

Ibirarema recebe duas profissionais de Cuba pelo Programa Mais Médicos

Redação Assiscity.com

  • 17/04/14
  • 10:00
  • Atualizado há 522 semanas

A cidade de Ibirarema acaba de receber duas médicas de Cuba pelo Programa Mais Médicos do Governo Federal. As novas profissionais fazem parte do amplo projeto que visa melhorias no atendimento à população. Cidades da região com mais habitantes, como Palmital e Salto Grande, conseguiram a mesma quantidade de médicos. A informação é da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ibirarema, compartilhada pela rede social do Civap.

Além de garantir atendimento aos municípios que não têm médicos, o Programa Mais Médicos prevê mais investimentos em infraestrutura em hospitais e unidades de saúde de todo o país.

As novas médicas são profissionais capazes de atuar em todas a instâncias da saúde. "É uma alegria receber os amigos cubanos na nossa cidade. Ibirarema precisa de mais médicos atuando diretamente com a nossa população. Participar do programa federal é mais uma conquista para a população", diz o Prefeito Thiago.

Na foto, as Dras. Yemmy Mariana Martinez e Annalie Ordaz Montes e o Diretor de Saúde Ademar Maciel de Lima e Camila Souza, Departamento de Saúde do Município.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais