Buscar no site

Fundo Social de Assis dá início à coleta da Campanha do Agasalho

Redação Assiscity.com

  • 19/04/14
  • 09:00
  • Atualizado há 518 semanas

Teve início e segue até o dia 12 de maio, caso não haja prorrogação, a Campanha do Agasalho 2014, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Assis, com apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Assistência Social. A iniciativa mais uma vez tem o tema "Roupa boa, a gente doa", lançado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp), presidido pela primeira dama do Estado, Lú Alckmin.

Grandes caixas de papelão destinadas à colocação dos donativos estão sendo distribuídas em dezenas de pontos de coleta com a seguinte mensagem: "Começou a Campanha do Agasalho. É hora de arregaçar as mangas e doar roupas novas ou usadas, mas em bom estado, para quem realmente precisa. Juntos vamos trazer mais calor e, principalmente, mais dignidade à vida de muitas pessoas".

Além dos pontos já definidos, empresas que quiserem colaborar podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone da Prefeitura, 3302-3300, ramal 3352, para solicitar uma caixa de coleta. As doações podem ser feitas o ano todo.>São esperadas doações de roupas, cobertores, edredons, mantas, para homens, mulheres e crianças de ambos os sexos.

PONTOS DE COLETA

Sapattu Mania, EDEVP, Sabesp, Credicana, John Deere - Unimaq Máquinas, Acia, Corpo de Bombeiros, Drogaria Catedral, Fema, OAB - Casa do Advogado, Unimed, Polícia Militar, Assis Tênis Clube, Clube São Paulo, Tiro de Guerra, Diretoria Regional de Ensino, FAC - Fundação Assisense de Cultura (Teatro), Secretaria s municipais da Educação, da Saúde e da Assistência Social, Loja dos Retalhos, Fitness Academia, Relojoaria Sussel, Rosas de Saron, Loja ao Barulho, Relojoaria Nacional, Ana Ferrari, Humanus Empresa Júnior - Unesp, Paço Municipal, Unip, Hórus Academia, Colégio Adventista, Colégio Santa Maria, CTEEP, Love Brands.

Receba nossas notícias em primeira mão!