Buscar no site

Desempregado chega ao Pronto-Socorro de Assis com 3 tiros, no pé e nos braços

Redação Assiscity.com Uma tentativa de hom

  • 19/04/14
  • 09:00
  • Atualizado há 518 semanas

Uma tentativa de homicídio chegou ao conhecimento das polícias Civil e Militar de Assis às 22h de sexta-feira, dia 18, em que o desempregado Wilians Donier dos Santos, de 27 anos, foi alvejado com três tiros, um em cada braço e outro no pé direito. Os disparos aconteceram no Residencial Parque Colinas, conjunto habitacional na periferia da cidade. Os autores do crime fugiram.

Aos policiais que foram ao pronto-socorro, o rapaz afirmou que andava a pé pela Rua José Nucci quando se aproximaram dois desconhecidos em uma moto preta. O garupa sacou uma arma e fez vários disparos. Um atingiu o pé direito e outros dois os braços direito e esquerdo. Em seguida a dupla fugiu.

Um desconhecido que passava pelo local deixou o homem baleado perto do Pronto-Socorro, onde chegou andando, a pé. A vítima não sabe quem são os autores da tentativa de homicídio, mas suspeita que o motivo seja dívida de droga.

Explicou que nesta sexta-feira era o terceiro dia em que estava em Assis e que estava usando crack por dois dias seguidos e que tentou ir embora sem pagar a dívida por estar sem dinheiro. Antes de vir para Assis estava em Santos. A mãe reside em Londrina-PR no bairro Morumbi, mas Wilians vive há dois anos na rua, sem endereço fixo.

No Paraná cumpriu pena por roubo e porte de arma, mas atualmente não era procurado pela Justiça. Permaneceu internado, sendo transferido do Pronto Socorro pela Santa Casa para ser submetido a cirurgia porque teve o braço esquerdo fraturado pelo projétil que o atingiu. Assim que tiver alta pretende ir embora de Assis, com medo de ser morto.

Viaturas da PM e Polícia Civil em frente o Pronto-Socorro

Receba nossas notícias em primeira mão!