Buscar no site

Família é assaltada em Palmital e ponto comercial em Cândido Mota

Redação Assiscity.com

  • 22/04/14
  • 10:00
  • Atualizado há 522 semanas

Entre sexta-feira (18) e a manhã de sábado (19) não houve em Assis o registro de ocorrências consideradas graves, com exceção de uma tentativa de homicídio. Entretanto, dois crimes de roubo foram registrados na região em duas cidades próximas, Palmital e Cândido Mota.

Na noite de sexta-feira, a mobilização policial foi em Palmital onde uma família foi rendida por homens armados dentro de casa. Os criminosos fizeram os moradores reféns e foram juntando aparelhos eletrônicos e objetos de valor. Na fuga, utilizaram um veículo Chevrolet Cruze branco pertencente à família.

Há informações de que a quadrilha fugiu em direção à Rodovia Raposo Tavares (SP-270) e a PM foi avisada em toda a região para estar atenta e tentar localizar o veículo roubado e os assaltante, o que horas depois não aconteceu.

Já na manhã de sábado, um roubo foi registrado pela Polícia em Cândido Mota em um ponto comercial. A ação foi rápida com aproximação em uma moto, anúncio do roubo com arma em punho. Foi levado cerca de R$ 50,00 e em seguida houve a fuga. A PM está mobilizada à procura dos bandidos e o crime foi registrado na delegacia de Polícia Civil local.

Roubo foi registrado na Delegacia de Cândido Mota

Receba nossas notícias em primeira mão!