Buscar no site

Sessão da Câmara será nesta terça-feira; veja a pauta

Assessoria

  • 22/04/14
  • 10:00
  • Atualizado há 521 semanas

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC definiu a pauta da Ordem do Dia para a Sessão Ordinária que acontece nesta terça-feira (22), por causa do feriado de "Tiradentes". A sessão tem início previsto para as 18 horas e apresentará dezenas de Moções, Requerimentos e Indicações na Pauta das Proposituras e na Ordem do Dia quatro Projetos de Lei.

O vereador Pastor Edinho, do PSC apresenta o projeto que "cria no município de Assis o sistema de arrecadação de doações de créditos do ICMS para entidades de assistência social e da área da saúde na forma da lei estadual nº 12.685/2007". O vereador Reinaldo Nunes, Português do PT também apresenta projeto obrigando "os veículos que prestam serviços à municipalidade e que atuam na área de transporte coletivo sejam vistoriados, licenciados e emplacados no município de Assis".

Ainda sobre transporte coletivo, o vereador Arlindo do Raio X, apresenta projeto que pretende "altera dispositivos da lei municipal nº 77, de 06 de abril de 1950, que regulamenta os serviços de autorização e fiscalização dos transportes coletivos municipais de passageiros, dando condições para isenção de usuários maiores de 60 anos".

O Poder Executivo também envia Projeto de Lei que libera recursos para construção de Unidade de Saúde no Bairro Bonfim. "Depois de um feriado longo, teremos uma pauta tranqüila, mas com assuntos importantes e que deverá provocar intenso debate entre os vereadores, como tem ocorrido constantemente, sempre com o intuito de fomentar a democracia" disse Mattioli.

Ainda na sessão haverá o uso da Tribuna Livre por duas pessoas que trazem á tona assuntos de extrema importância e que serão apresentados para conhecimento dos vereadores e da comunidade. A sessão será nesta terça-feira dia 22 de abril, as 18 horas e poderá ser acompanhada ao vivo pela TV Câmara, em Canal Aberto Digital na freqüência 61.3, também pela TV Cabo Assis Canal 15, pela internet (inclusive com imagens) no site da câmara www.assis.sp.leg.br e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais