Buscar no site

Entidades Sindicais se unem e vão promover Festa do Trabalhador no dia 3 de maio

Assessoria

  • 23/04/14
  • 09:00
  • Atualizado há 521 semanas

Para comemorar o Dia do Trabalhador, 1º de maio, o Sindicato dos Bancários de Assis e Região, em conjunto com a Apeoesp e SindSaúde, vão promover a Festa do Trabalhador, no dia 3 de maio, a partir das 12 horas, na chácara dos bancários, que fica na Avenida Walter Busnelo, 27 em Assis.

É o primeiro ano que as entidades sindicais se reúnem para promover a festa que já é realizada tradicionalmente pelo Sindicato dos Bancários. Poderão participar bancários, funcionários públicos da Educação e da Saúde associados dos sindicatos e suas famílias.

Os convites já estão à venda na sede de cada Sindicato a R$ 5 por pessoa que dá direito ao almoço: churrasco, arroz, salada, mandioca, vinagrete e farofa. As bebidas serão comercializadas à parte. O grupo Catedral do Samba fará a animação do evento. Também haverá a final do Torneio de Futebol dos Bancários.

Para o presidente do Sindicato, Helio Paiva Matos, este será um momento de confraternizar todas as categorias trabalhadoras para comemorar a data. "Convidamos a todos para participarem da nossa festa. Será um dia de muita diversão entre os trabalhadores para comemorarmos essa data tão importante para as categorias", ressalta.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais