Buscar no site

Atlético Assisense apresenta reforço para o meio de campo, vindo do Mato Grosso

Redação Assiscity.com

  • 23/04/14
  • 13:00
  • Atualizado há 521 semanas

Na manhã desta quarta-feira, 23 de abril, o Clube Atlético Assisense apresentou mais um reforço para o meio campo do time, que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão: o volante Thiago Maschietto Lúcio, que era conhecido como "Assis" no time que vinha jogando, por ser da cidade. Pelo Sinop Futebol Clube, da Primeira Divisão do Mato Grosso, Thiago ajudou a equipe a chegar até a semifinal.

A diretoria do Atlético Assisense deseja as boas vindas ao novo jogador e que Deus o abençoe nessa caminhada junto à família "Falcão do Vale". Em uma rede social, o presidente do clube, Carlos Antunes do Rosário, o "Boi", fez o seguinte comentário: "O bom filho à casa retorna. Obrigado Thiago por acreditar em nosso trabalho. De volta onde começou a carreira, no Peraltinha", referindo-se ao local de treinos do time.

VITÓRIA COMEMORADA LONGE

A recente vitória do Atlético Assisense sobre o Vocem, no último domingo, dia 20 de abril, fez com que as duas equipes ficassem exatamente empatadas, dividindo a liderança do Grupo 01, ambos com seis pontos ganhos, em três jogos, com duas vitórias e uma derrota para cada um, quatro gols pró, três gols contra e saldo positivo de um gol.

O resultado do primeiro clássico entre as equipes foi comemorado via internet até no Rio de Janeiro, onde está atualmente o goleiro Paulo Victor Vidotti, que iniciou a carreira nas categorias de base em Assis e hoje é jogador do Flamengo.

Em sua rede social, Paulo Victor escreveu: "Galera, eu já joguei no Clube Assisense, no qual está disputando a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. No domingo, o Assisense venceu o Vocem, que também é da minha cidade (Assis) por 2 x 0. Estive na torcida pelo Assisense, foi um clássico e fico feliz pelos dois times, Parabéns Assisense!".

Volante Thiago com o também recém chegado Pedrinho

Receba nossas notícias em primeira mão!