Buscar no site

Traficante tenta defender colega de crime a acaba preso também

Redação Assiscity.com

  • 23/04/14
  • 14:00
  • Atualizado há 518 semanas

Mais duas pessoas foram presas às 22h de terça-feira, dia 22h, por tráfico de drogas em Assis, sendo um menor com 15 anos e um adulto, com 21 anos. O primeiro foi flagrado na Rua Luiz Batista da Silveira, na Vila Cambuí, com 52 gramas de crack, quatro gramas de maconha, quatro telefones celulares e a quantia de R$ 447,15. Também foi encontrado documento me nome de C.A.B., dono da casa.

O morador do imóvel usado para venda da droga chegou no meio da ocorrência e começou a questionar a atitude dos policiais. Por notar que estava associado ao crime de tráfico de drogas, os militares deram voz de prisão, mas o acusado resistiu e foi necessário uso de força física para contê-lo e levá-lo à viatura.

Os objetos apreendidos e os dois suspeitos foram levados ao Plantão Policial de Assis, onde o delegado confirmou a voz de prisão, recolheu os entorpecentes e determinou o recolhimento tanto do menor quanto do rapaz de 21 anos para a cadeia de Lutécia, por trafico e crime de associação ao tráfico, respectivamente.

Receba nossas notícias em primeira mão!