Buscar no site

Ladrão preso e roubo a posto estão entre os registros do plantão noturno

Redação Assiscity.com

  • 24/04/14
  • 14:00
  • Atualizado há 517 semanas

Entre as sete ocorrências registradas no Plantão Noturno da Polícia Civil de Assis, pelo delegado Marcel Ito Okuma, de quarta para quinta-feira, 24 de abril, está a prisão de um ladrão que havia furtado uma caixa de um veículo de uma transportadora, contendo peças para motos. O caminhão estava estacionado na Rua Floriano Peixoto, mas o servente A.A.P.S., de 43 anos, morador da vila Operária, em Assis, foi preso na Rua XV de Novembro, no Centro, por volta das 17h.

Também houve às 19h20, na Avenida Armando Sales de M.R.C., de 38 anos, que era procurado por força de mandado de prisão por conta de processo de pensão alimentícia da comarca de Paraguaçu Paulista. Foi mais um preso encaminhado à cadeia de Lutécia.

Depois de registrar uma calúnia e uma perda de documentos, o delegado registrou um roubo a posto de combustíveis na Avenida David Passarinho, onde a quantia de R$ 250,00 foi levada por um homem com capuz na cabeça, capacete e arma de fogo. Um cliente do posto também teve dinheiro roubado. Depois o ladrão foi até a esquina próxima onde uma moto o aguardava.

Por fim, já na madrugada, duas ocorrências de trânsito, o atropelamento de um homem de 56 anos, que aparentava estar alcoolizado, sendo que o motociclista fugiu do local do acidente, e uma embriaguez ao volante em flagrante da PM Rodoviária no km 445 da Rodovia Raposo Tavares, com a abordagem de um motorista do Paraná. Ele confessou que bebeu cerveja com um colega às 17h30 e várias horas depois, às 2h10, ainda foi detectado o consumo de álcool pelo teste do bafômetro.

Receba nossas notícias em primeira mão!