Buscar no site

Carros dirigidos por jovens capotam na 'Otto Ribeiro' e trevo da rodovia de Assis x Lutécia

Redação Assiscity.com

  • 21/07/14
  • 14:00
  • Atualizado há 505 semanas

Dois capotamentos de veículos foram registrados pela Polícia Civil em Assis nos últimos dias. Segundo os boletins não houve vítimas com ferimentos graves, mas um passageiro se feriu em um dos casos e no outro havia suspeita de que a condutora estivesse embriagada.

Por volta das 4h40 de sábado, dia 19, foi atendida uma ocorrência de colisão e capotamento de um Fiat Uno prata de uma empresa de produtos agrícolas conduzido por uma jovem de 19 anos pela Avenida Otto Ribeiro no sentido bairro x centro, ao cruzar com a Rua Santa Rosa e colidir com um Citröen C3 prata onde estava um farmacêutico de 36 anos

.

Depois do choque entre os veículos, o Fiat Uno capotou e bateu em um poste de iluminação. A jovem ferida foi socorrida pelo SAMU com ferimentos pelo corpo. O motorista do Citröen disse à polícia de suspeitava de que a acidentada estivesse embriagada e um teste do bafômetro comprovou que ela estava sob efeito de bebida alcoólica, mas a motorista ainda forneceu sangue para exame de dosagem alcoólica.

ASSIS X LUTÉCIA

Neste domingo, dia 20, às 15h40, houve o capotamento de uma pick-up Chevrolet Montana branca, guiada por uma esteticista de 22 anos, que teve ferimentos perna direita, acompanhada por um fiscal de 23 anos, que teve ferimentos na mão e tinha dores na coluna, sendo levados ao Pronto Socorro.

Apurou-se que a jovem conduzia a pick-up o sentido Lutécia Assis e ao se aproximar do trevo, chegando na cidade, perdeu o controle do veículo, vindo a capotar. O local do acidente foi periciado pela Polícia Técnica.

Receba nossas notícias em primeira mão!