Buscar no site

Repórter da Rádio Assiscity leva tombo em campo e provoca risos no público

Carlinhos Perandré fazia a cobertura esportiva do jogo entre Vocem e Primavera de Indaiatuba para a www.radioassiscity.com

Redação Assiscity.com

  • 21/07/14
  • 15:00
  • Atualizado há 505 semanas

O final de semana foi de derrota para os times de Assis que disputaram a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No sábado, 19, o Assisense perdeu por 1x0 do Nacional, de São Paulo e no domingo, 20, o VOCEM perdeu por 2x1 do Primavera de Indaiatuba e ainda teve um jogador expulso. No entanto, durante o jogo do Vocem uma cena chamou a atenção durante o jogo.

Em uma cobrança de falta que favorecia o time do VOCEM, uma torcedora registrou o tombo de um repórter que estava em campo fazendo a cobertura da partida. Carlos Perandré repórter na Rádio Assiscity.com (www.radioassiscity.com) se desequilibrou, segundos depois da cobrança de falta e caiu em campo. Rapidamente ele se levantou mas, após ver que ele não tinha se machucado a torcida não perdoou e foi só risada. "Eu enrosquei o pé direito na placa de publicidade e cai", comenta Carlos Perandré, soltando aquela gargalhada.

De acordo com Carlinhos Perandré, ele evitou uma tragédia maior. A diretoria do Clube disse que nas próximas partidas vai colocar as placas um pouco mais longe do gramado. "O meu tombo evitou que uma tragédia pudesse acontecer. As placas publicitárias estavam muito próximas ao gramado e durante a mesma partida, até o jogador do Primavera caiu e teve um corte na perna. O suporte delas é de alumínio e ferro",comenta.

O repórter esportivo Carlos Perandré está no rádio desde 1983 quando começou fazendo testes na Rádio Difusora e depois ficou 28 anos na Rádio Cultura de Assis iniciando sua carreira com transmissões esportivas. Em 1984 fez seu primeiro jogo, Vocem e Tanabi, com empate em 0x0. Após anos de experiência na profissão, em 2005, Carlos Perandré teve seu primeiro tombo durante uma partida. Jogavam Assisense e Rio Claro, com um público de 20 mil pessoas. "Foi um choque com o bandeirinha, fazia muito frio na noite e por sorte, ninguem se machucou. Em 28 oito anos de carreira contabilizei duas quedas contando com esta de domingo", conta o repórter.

Rádio Assiscity

Com locução de Augusto César, Carlos Perandré integra a equipe esportiva da Rádio Assiscity.com que transmite todos os jogos do Vocem e Assisense ao vivo. Nesta segunda fase do campeonato Paulista Segunda Divisão, os jogos em casa serão feitos ao vivo do estádio e os de fora, em cadeia com as rádios da região.

A Rádio Assiscity é um produto das empresas Penze, Plannas e Assiscity.

Confira o tombo do repórter que está na parte superior do vídeo, bem no final:

Receba nossas notícias em primeira mão!