Buscar no site

Técnico do Conti/Cola participa de curso com os feras do basquete

Assessoria

  • 22/07/14
  • 11:00
  • Atualizado há 505 semanas

O técnico do Conti Cola/AMEA-Assis Basquetebol, Márcio Kanthack, vai participar do Curso Nivel três da Escola Nacional de Treinadores de Basketball ( ENTB ), para equipes de alto rendimento. Técnicos renomados no cenário nacional e internacional como Hélio Rubens Garcia, Marcel de Souza, Régis Marrelli e Paco Garcia ( espanhol, técnico do Helbor/Mogi das Cruzes ) vão passar um pouco de suas experiências de treinamentos e no modo de como agir em situações difíceis em uma partida.

"Também vamos assistir aos treinamentos da seleção brasileira com o grande técnico Rubens Magnano e toda sua comissão, sempre é bom estar renovando nossos conceitos e aprendendo cada vez mais para evoluir e incentivar a prática do basketball com um nivel mais elevado", conta Marinho.

CURSO NÍVEL III DA ENTB

Será realizado nos dias 24 á 27 de julho, na Hebraica São Paulo (Rua Hungria, 1000 - Pinheiros), o Curso Nível III da ENTB (Escola Nacional de Treinadores de Basquetebol). A entrada será feita pela Rua Angelina MafeiVitta (Rua do Shopping Iguatemi).

Receba nossas notícias em primeira mão!