Buscar no site

Campeonato de vôlei reúne grande público no Buracão

No próximo final de semana será a ocorrerá o campeonato de futsal

Assessoria PMA

  • 22/07/14
  • 17:00
  • Atualizado há 509 semanas

Aconteceu no último sábado, 19, um Campeonato de Vôlei de Areia, realizado pela Prefeitura de Assis, através da Autarquia Municipal de Esportes, no Parque do Buracão. O evento aconteceu em comemoração ao aniversário de 109 anos de Assis e contou com uma grande presença do público.

Participaram da competição 10 duplas, divididas entre categorias Masculinas e Femininas, além de apresentações de vôlei adaptado, realizadas pelos participantes de projetos do Fundo Social de Solidariedade.

O campeonato aconteceu das 8h até às 17h do mesmo dia, e contou com uma estrutura totalmente moderna e equipada. Além dos jogos de vôlei, outros eventos aconteceram no entorno das quadras, como apresentações de capoeira e outros esportes. Aproximadamente mil pessoas estiveram presentes no evento.

Os primeiros colocados receberam troféus de premiação.

No próximo sábado, dia 26, acontecerá o campeonato de futsal. As inscrições estão acontecendo na Autarquia Municipal de Esportes, e os times que desejam se inscrever devem ter algum vínculo com instituições ou clubes da cidade. Mais informações através do telefone: 3323 3496.

Receba nossas notícias em primeira mão!