Buscar no site

Pela quarta vez, Durval Morelli é candidato a deputado Federal

Morelli diz que quer ser um deputado presente para Assis e região e estar em sintonia com os vereadores e prefeitos.

Redação Assiscity.com

  • 23/07/14
  • 10:00
  • Atualizado há 509 semanas

O Assiscity começa hoje uma série de entrevistas com os candidatos a deputados da cidade de Assis. O primeiro a ser ouvido é o estudante de medicina, Durval Morelli do PP - Partido Progressista.

Durval Morrelli nasceu em São Paulo e veio para Assis com menos de um ano de idade. Essa é a quarta vez que ele sai candidato a deputado federal. "Desde pequeno gosto de política, sou amigo de Paulo Maluf, gosto muito dele, meu mestre maior. "Quanto a ter saído várias vezes candidato e não ter me elegido, não me importo porque sei que uma hora vou conseguir, até porque nessa eleição preciso apenas de 10 mil votos para me eleger", diz.

Morelli diz que quer ser um deputado presente para Assis e região e estar em sintonia com os vereadores e prefeitos. "Assis vai ser sim beneficiada porque essa é a nossa cidade, lugar que amamos", ressalta.

O candidato diz ainda que tem todo apoio do partido e do prefeito Ricardo Pinheiro e que acredita na vitória. "Sou amigo do prefeito Ricardo Pinheiro, nosso partido apoiou na campanha dele, estou sempre com ele e foi uma das primeiras pessoas a saber da minha candidatura, quero estar sempre ao seu lado para trazer mais desenvolvimento e progresso para Assis", finaliza.

Receba nossas notícias em primeira mão!