Buscar no site

"Voo Colorido" esse ano homenageia professores

O Projeto Sim atende hoje 170 crianças e tem 12 professores

Redação AssisCity

  • 26/07/14
  • 07:00
  • Atualizado há 504 semanas

O Projeto Sim realiza no dia 23 de outubro, no teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli, às 19h30, mais uma edição do seu "Voo Colorido". O espetáculo esse ano tem o tema "Ao Mestre com Carinho".

De acordo com a vice-presidente da Associação Beneficente de Assis e coordenadora do Projeto Sim, Teófila de Almeida, esse ano a entidade homenageia os professores. "Essa homenagem é muito justa porque eles tratam os nossos alunos com muito carinho e amor. Sem carinho é amor esse trabalho seria muito difícil. Essa foi à forma que encontramos de agradecer tanta dedicação", diz Téo.

Ainda segundo Téo, o ingresso para ver o espetáculo é um produto de limpeza, que será usado pela própria entidade.

O projeto - idealizado para compor a política pública de atendimento às pessoas com deficiência intelectual severa, à nível municipal e regional, contemplando o que fala nos programas públicos para um atendimento gratuito de qualidade.

O sim é referência regional pelo trabalho oferecido, com suporte desde o nascimento, com uma programação moderna e eficiente.

Implantado oficialmente em 1º de dezembro de 1991, representa forte parceria com o poder público, considerando que opera com custos administrativos baixos, gestão estratégica, profissionais capacitados, plano de trabalho flexível e reconhecimento da comunidade.

Pela qualidade do trabalho oferecido pelo projeto Sim, a entidade conquistou o prêmio bem eficiente, sendo a primeira entidade da região a receber essa honraria, que contempla as 50 melhores entidades do Brasil por critérios que incluem desempenho, transparência, eficiência e estrutura organizacional comprovada por autoridade. O projeto sim é hoje um centro avançado de habilitação, reabilitação e inclusão social.

Receba nossas notícias em primeira mão!