Buscar no site

Família agradece apoio recebido no nascimento do filho

  • 25/07/14
  • 10:00
  • Atualizado há 504 semanas

No dia 06 de julho, domingo, através de parto normal na Santa Casa de Cândido Mota, nasceu Henrique Frazão Gonçalves, pensando, dois quilos e 650 gramas, e medindo 46 centímetros, filho de André Luis Diniz Gonçalves (professor) e Joicy Fontana Frazão (funcionária pública).

Em decorrência do parto a mãe teve quadro hemorrágico desenvolvido por doença denominada Síndrome de Hellp (doença especifica da gestação).

A mesma ficou hospitalizada por oito dias, sendo dois na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Assis.

Como forma de agradecimento André assim se expressou. "Agradeço todos enfermeiros e funcionários da Santa Casa de Cândido Mota. E também os médicos e enfermeiros da UTI adulto, cuidados intermediários, obstetrícia, e demais funcionários do Hospital Regional".

André Diniz retribui a dedicação da equipe técnica de médicos e profissionais da área da saúde. "Agradeço ao Dr. Marcos S. Sakita que realizou o parto em Cândido Mota e o procedimento cirúrgico no HR de Assis. Não vou citar outros nomes de outros médicos e enfermeiros para não ser injusto com ninguém a quem eu possa a vir esquecer" justifica.

"A todos que tiveram a boa vontade de ir ao Hemonúcleo de Assis doar sangue para repor o utilizado pela Joicy. Obrigado a todos, inclusive aqueles que foram e não conseguiram doar por algum motivo" lembra o patriarca.

"Agradecer a todos os familiares e amigos pelo apoio e orações, aos grupos da igreja católica e demais igrejas cristãs que rezaram pela recuperação dela" finaliza André.

Mãe e filho passam bem, se encontram em ambiente familiar se recuperando do pós-parto.

Receba nossas notícias em primeira mão!