Buscar no site

PAC do Governo Federal investe mais de R$ 2,5 milhões em galerias na área central de Assis

As obras se iniciaram na Rua José Bonifácio e terão sequência na Rua Sebastião da Silva Leite, Avenida Nove de Julho e Rua Dr. Luiz Pizza.

Assessoria

  • 25/07/14
  • 12:00
  • Atualizado há 504 semanas

Na manhã de sexta-feira, dia 25, o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, ao lado do Secretário Municipal de Obras, Valter de Souza Filho, esteve acompanhando as obras que estão acontecendo na Vila Palhares, próxima à Câmara Municipal.

No local estão sendo colocadas galerias que irão captar as águas das chuvas e evitando as enchentes que frequentemente acontecem, prejudicando toda a população daquele bairro. As obras se iniciaram na Rua José Bonifácio e terão sequência na Rua Sebastião da Silva Leite, Avenida Nove de Julho e Rua Dr. Luiz Pizza.

Foram investidos mais de R$ 2,5 milhões nesta importante obra, que é uma parceria do município com o Governo Federal, através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), onde o município realiza o empréstimo dos recursos e faz o pagamento durante os próximos anos. A administração municipal está investindo na infraestrutura da cidade, com o objetivo de garantir o contínuo progresso de Assis.

"Essas são obras importantíssimas para o município, pois os moradores sofriam com problemas de alagamentos, e agora esperamos resolver esse problema, estamos trabalhando muito em atenção a toda a população de Assis e ao desenvolvimento planejado de nossa cidade" afirmou o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana.

Durante a visita às obras, também estiveram presentes os vereadores Alexandre Vêncio e Pastor Edinho, além de moradores do bairro. A colocação de galerias no local era uma reivindicação antiga da população e que agora está se efetivando.

"Como vereador e morador da Vila Palhares, posso dizer que esse era um anseio de toda população, que há tempos vem sendo castigada com enchentes, por isso parabenizo o Prefeito Ricardo Pinheiro, que entendeu que essa obra era prioridade da população", disse o Vereador, Alexandre Cobra Vêncio.

Receba nossas notícias em primeira mão!