Buscar no site

Fema retoma aulas a partir desta segunda-feira

São aguardadas diversas atividades acadêmicas para o segundo semestre

Assessoria Fema

  • 28/07/14
  • 12:00
  • Atualizado há 504 semanas

A Fundação Educacional do Município de Assis - Fema, recebe na próxima segunda-feira, 28, os alunos dos seus cursos de graduação e pós-graduação para o segundo semestre de atividades.

Para o segundo semestre, a Fundação já tem programada semanas acadêmicas importantes, organizadas pelos cursos de Química, Direito, Informática e eventos tradicionais, dos cursos de Enfermagem, Administração e Direito, como por exemplo, a Ação Social e de Cidadania.

Além dos eventos tradicionais, durante o semestre, ainda são oportunizados aos alunos diversas atividades, como a participação em palestras, eventos, congressos. Vivências, que buscam complementar os conhecimentos oferecidos em sala de aula.

Também ocorrem neste segundo semestre as inscrições para o Vestibular 2015 da Fema. Além do curso de Gestão Pública, já autorizado, para 2015, a Direção da Fema aguarda ainda, a autorização de outros novos cursos para o próximo ano, entre eles, Gestão em Agronegócio e Fisioterapia.

Outro destaque, na programação do segundo semestre acadêmico da Fema, será um evento comemorativo ao aniversário do Imesa - Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis, que completa 26 anos no dia 24 de agosto.

Para saber mais sobre a Fema e sobre os cursos oferecidos e se interar sobre os eventos promovidos durante o ano acesse www.fema.edu.br.

Fema recebe pedido de transferência até dia 30 deste mês.

Segue até dia 30, próxima quarta-feira, o período para solicitação de transferência para alunos de outras instituições, que desejam prosseguir seus estudos na Fema.

Para solicitar a transferência, o interessado deve procurar a Seção de Alunos, Bloco 3, no campus da Fema, munido dos seguintes documentos: histórico escolar da atual instituição de ensino superior, cópia do conteúdo programático das disciplinas cursadas até o momento no curso atual. Mais informações também pelo telefone: 18 3302-1055 ramais: 1051/1089/1410.

Receba nossas notícias em primeira mão!