Buscar no site

Ex-Prefeito Romeu Bolfarini parabeniza Ricardo Pinheiro pela volta da FICAR

Assessoria

  • 28/07/14
  • 15:00
  • Atualizado há 507 semanas

O Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana recebeu uma ilustre visita em seu gabinete na última semana, o ex-prefeito de Assis, Romeu Bolfarini, que comandou a cidade nos anos de 1989 a 1992 e de 1997 a 2000, durante a visita, Romeu esteve acompanhado de sua esposa, Néia Bolfarini.

Romeu elogiou a postura da Administração de Ricardo Pinheiro, ressaltando as importantes conquistas que estão ocorrendo em benefício ao progresso de Assis, sempre com muito planejamento. O ex-prefeito ainda lembrou e agradeceu sobre a construção da Creche do bairro Inocoop, que leva o nome de sua mãe: Adelina Petrini Bolfarini.

A visita cordial de Romeu Bolfarini ao prefeito Ricardo ocorreu também para lembrar sobre a volta da FICAR, que ocorrerá no mês de outubro deste ano. Durante a conversa foram lembrados com carinho os momentos em que Assis promovia com grande competência uma das maiores Feiras Agropecuária do Brasil.

Romeu Bolfarini parabenizou a atual administração pelo comprometimento e por entender a importância da FICAR para Assis, dizendo que a feira é imprescindível para a cidade. Lembrou-se ainda que a FICAR possivelmente não será retomada dentro do modelo que um dia já foi, pois ficou muitos anos inativa, além disso, a entrada será totalmente gratuita, diferente do que acontecia nas últimas edições da feira.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais