Buscar no site

Após tomar quatro gols do Atibaia, Tupãzinho pede demissão do Assisense

Redação Assiscity.com

  • 28/07/14
  • 18:00
  • Atualizado há 507 semanas

Após perder por quatro gols do time de Atibaia neste sábado, 26, o Assisense leva mais um revés e fica sem o técnico Tupãzinho, que pediu demissão nesta segunda-feira, 28.

A informação foi dada ao repórter da Rádio Assisiscity, Carlos Perandré, por telefone. Tupãzinho se mostrou muito chateado e sentiu-se abandonado pelo Clube que teve dois presidentes em menos de dois meses. O empresário Fábio Manfio eleito presidente no dia 19 de junho renunciou ao cargo no dia 25 de julho, assumindo novamente o então presidente Carlos Antunes do Rosário, o Boi.

De acordo com ele a gota d´água foi o último sábado, quando o time perdeu por quatro a zero da equipe anfitriã. O ônibus que levava a comissão técnica e os jogadores para a partida que começaria às 15h quebrou próximo a Echaporã e o time teve que esperar uma Van para seguir viagem.

Com atraso, e a tolerância de 30 minutos do juiz, os jogadores chegaram no Estádio apenas 10 minutos antes de iniciar a partida e não tiveram sequer tempo para o aquecimento, relaxamento e tomaram um lanche rápido antes de entrarem em campo.

O grupo agora tem futuro incerto e pela falta de pagamento a alguns jogadores é possível que parte do time não entre em campo na próxima partida marcada para às 10h do próximo domingo, 3, contra o time São João, em Araras. Para tentar superar o desfalque, o presidente interino do time, Carlos Antunes, terá como saída registrar até às 17h de quinta-feira, os jogadores da categoria Sub-20.

Tupãzinho ainda está em Assis mas, nos próximos dias, retornará a Tupã. Ele agradece imensamente a empresa Multi-Ar pela oportunidade dada a ele na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e esclarece que nesta fase o Clube não deu o mesmo suporte.

O presidente interino do Clube, Carlos Antunes, explica que será uma perda muito grande para o time. "O Tupazinho é um homem de caráter e muito sério. É uma pena pra nós, pois o mesmo têm realizado um trabalho brilhante frente ao Clube, onde demonstrou ao longo do tempo extremo profissionalismo, dedicação e mesmo sabedor das dificuldades não deixou de medir esforços para nos auxiliar na trajetória da Segundona Paulista", resume.

A equipe deverá se reunir nesta terça-feira,29, à tarde, junto com os componentes da Comissão Técnica para traçar um futuro para a equipe. "O substituto ficará entre Fernando Guizini e o professor Nenê, ambos já auxiliavam o técnico Tupazinho na equipe. Deveremos nessa semana colocar a situação salarial em ordem através do empenho dos colaboradores", finaliza Antunes.

Sobre a renúncia de Fábio Mânfio da presidência do Clube Altético Assisense, Antunes resumiu: "Entendemos e compreendemos, porém não esperávamos que fosse dessa forma, numa semana decisiva, porém, entende-se que o processo da eleição foi válido e aguardamos a renúncia oficial para procedermos na oficialização do vice-presidente como representante legal do Clube. Será realizada uma nova assembléia para a escolha de um novo vice presidente. Agindo assim, estaremos dentro da legalidade perante o Estatuto Social do Clube", encerra.

O técnico Tupãzinho deixou o Clube Atlético Assisense

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias