Buscar no site

Para arrombarem porta, ladrões usam serra elétrica e energia da loja que prendiam furtar

Redação Assiscity.com

  • 29/07/14
  • 10:00
  • Atualizado há 508 semanas

Uma loja de peças e couro e artigos em estilo country, na Avenida Otto Ribeiro, em Assis, foi alvo de duas tentativas seguidas de invasão no último final de semana. Quem tentou invadir o local foi ousado e abusado a ponto de romper as dobradiças da porta de proteção da caixa de energia e depois utilizar uma serra elétrica acionada com a eletricidade do próprio prédio que pretendia furtar.

A primeira tentativa foi flagrada pelo sistema de monitoramento da loja. O alarme foi acionado em uma tentativa de arrombamento no fim da tarde e o comerciante responsável pelo local decidiu pernoitar no prédio.

Na madrugada, o comerciante foi acordado pelo barulho provocado pelos invasores, que fugiram do local sem levar nada. No entanto, houve danos na proteção da caixa de energia e em uma porta da frente, de madeira, que foi serrada para que os ladrões pudessem adentrar o estabelecimento.

À Polícia Civil foram informadas características de um veículo que estacionou na garagem do estabelecimento na primeira tentativa de invasão e de um carro visto nas proximidades quando da segunda vez que tentaram furtar a loja.

Receba nossas notícias em primeira mão!