Buscar no site

Acia inicia segunda fase da "PromoAssis 2014" e vai sortear mais um carro

O consumidor que for contemplado nesta segunda fase ganhará um carro Up zero quilômetro

Assessoria ACIA

  • 31/07/14
  • 08:00
  • Atualizado há 504 semanas

A Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) inicia no dia 1º de agosto a segunda fase da campanha "PromoAssis 2014" com a distribuição de valiosos prêmios aos consumidores que comprarem nas lojas associadas.

A segunda fase vai abranger datas significativas para o comércio como o Dia dos Pais, Dia do Consumidor e Dia das Crianças. Nesta segunda fase, o consumidor contemplado ganhará um carro Up zero quilômetro, enquanto o vendedor será beneficiado com uma moto Pop 100, enquanto o proprietário da loja vai ganhar um tablet.

A segunda fase da campanha termina no final de outubro quando acontece o sorteio dos prêmios programado para o dia 7 de novembro. A primeira fase já se encerrou, enquanto a terceira fase terá início em novembro e termina em dezembro. A segunda fase da campanha obedece aos mesmos critérios da primeira fase. A campanha, à exemplo do que acontece desde o início, conta com ampla divulgação através da televisão, jornal, rádio e internet.

O consumidor tem o direito de, ao efetuar qualquer compra no valor mínimo de R$ 100,00 nas lojas participantes da campanha, de solicitar do lojista um cupom para que possa preencher e, dessa forma, concorrer aos prêmios.

A expectativa da direção da Acia é que haja um aumento na adesão à campanha, principalmente dos consumidores que vêm prestigiando esta iniciativa da entidade de forma maciça. A diretoria entende que a campanha vem obtendo grande aceitação junto à população, principalmente pela forma como foi idealizada, além dos bons prêmios que estão sendo distribuídos, contemplando o próprio consumidor, assim como o vendedor e o dono da loja.

Receba nossas notícias em primeira mão!