Buscar no site

Iluminação pública divulga novo número para reclamações

A população também pode ligar a cobrar nos horários específicos que será prontamente atendida

Assessoria PMA

  • 31/07/14
  • 08:00
  • Atualizado há 507 semanas

De segunda a sexta feira, sempre no período das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, a Prefeitura de Assis disponibiliza um serviço de atendimento para ouvir reivindicações sobre a iluminação pública nas ruas da cidade.

Devido a problemas técnicos no número 0800, que era disponibilizado, o número para falar na iluminação pública foi alterado para o 3324 3893. A população também pode ligar a cobrar nos horários específicos que será prontamente atendida.

O serviço de manutenção, melhoria e implantação de novos conjuntos de iluminação pública, conta com servidores que verificam a existência de lâmpadas acesas de dia e apagadas a noite. A iluminação pública também conta com a colaboração da população, que pode se utilizar dos canais de atendimento para informar problemas em frente a suas residências.

Fora os horários de atendimento as mensagens são gravadas em secretária eletrônica, ouvidas nos dias úteis e gerado documento para que a manutenção ocorra sempre no período noturno.

O número de quem chamou fica registrado para que o município entre em contato com o cidadão, com o objetivo de aferir a qualidade do serviço prestado. Também está à disposição da população o endereço eletrônico: [email protected].

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais