Buscar no site

Policiais e cão farejador encontram mais de 100 porções de drogas e prendem traficante

O flagrante foi no cruzamento das ruas Rio Claro e Monte Azul, onde os policiais viram dois suspeitos, mas um conseguiu fugir.

Redação Assiscity.com

  • 31/07/14
  • 13:00
  • Atualizado há 507 semanas

Mais uma prisão por tráfico de entorpecentes foi registrada pela Polícia Militar de Assis, com a detenção do ajudante geral R.H.P., de 23 anos, que apesar de morar na Vila São João, saída para Cândido Mota, foi encontrado às 20h10 de quarta-feira, dia 30, na Vila Progresso, do outro lado da cidade.

O flagrante foi no cruzamento das ruas Rio Claro e Monte Azul, onde os policiais viram dois suspeitos, mas um conseguiu fugir. Em um terreno baldio da Rua Araçatuba o rapaz mantinha escondido 51 pinos de cocaína, mais duas porções para venda, e na frente deste terreno, em uma construção abandonada, com auxílio de cães policiais, foram encontrados mais 52 porções de maconha e sete de crack.

O indiciado foi apreendido com R$ 108 e um celular, sendo autuado pelo delegado José Ricardo Baraldo. Antes do ajudante R.H.P. ser preso outros três rapazes já tinham ido para a cadeia de Lutécia indiciados por tráfico, dois deles com 14 anos e outro com 18 anos. Eles foram detidos na Vila Ribeiro e Jardim Eldorado durante a tarde de quarta-feira por equipes da PM em cumprimento a ordens de prisão.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais