Buscar no site

Sorteio das casas do Santa Clara será na Terceira Idade, no dia 5 de agosto

O sorteio dos endereços das casas será nesse dia 5, depois será previamente anunciada, talvez no dia 28 e 29 de agosto, um dia para assinaturas dos contratos e o outro para a entrega das chaves.

Redação Assiscity.com

  • 31/07/14
  • 16:00
  • Atualizado há 507 semanas

O sorteio dos endereços das casas do Residencial Santa Clara, do programa 'Minha Casa, Minha Vida' será no dia 05 de agosto. De acordo com a secretária da Assistência Social de Assis, Jacira Gava, irão participar desse processo apenas as famílias pré-selecionadas. "As pessoas que foram pré-selecionadas para o Residencial Santa Clara do programa Minha Casa Minha Vida compareçam no dia 5 de agosto, às 14h, no Clube da Terceira idade, que fica localizado em frente a rodoviária de Assis, para participarem do sorteio dos endereço das casas. É importante que as pessoas compareçam meia hora antes no local e estejam portanto seus documentos pessoais, CPF e RG", diz.

A secretária explica que nesse dia será feito apenas o sorteio dos endereços. "O sorteio dos endereços das casas será nesse dia 5, depois será previamente anunciada, talvez nos dias 28 e 29 de agosto, um dia para assinatura dos contratos e o outro para a entrega das chaves. Esses dois dias ainda não estão definidos, não sabemos se serão essas datas mesmo, mas iremos anunciar depois as datas certas. No dia 5 então será o sorteio dos endereços apenas", ressalta.

Jacira também esclarece que todos esses procedimentos estão sendo realizados pela Caixa Econômica Federal. "Esse é um programa do Governo Federal, junto com a Caixa Econômica Federal. Todos esses procedimentos são efetuados através da Caixa Econômica Federal de Bauru e Presidente Prudente. São eles que trazem todas essas informações, todos os procedimento. O nosso trabalho, enquanto Assistência Social, é somente organizar os documentos, elaborar o cadastro, o contato com as famílias. A questão da pré-seleção da documentação, da avaliação da documentação é toda feita pela Caixa Econômica", frisa.

Receba nossas notícias em primeira mão!