Buscar no site

Pedreiro atropelado com bicicleta no fim de maio morre após dois meses de internação

O acidente foi em 30 de maio e a vítima faleceu exatamente dois meses depois, 30 de julho

Redação Assiscity.com

  • 01/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 507 semanas

Foi sepultado no período da tarde de quinta-feira, dia 31 de julho, o corpo do pedreiro Vanir Antônio de Oliveira, que era casado, tinha 53 anos e morava na Rua José Clemente, no Jardim Eldorado, em Assis. Ele estava internado desde o fim de maio e não resistiu às conseqüências de um acidente de trânsito.

Por volta das 18h30 de quarta-feira, uma funcionária do Hospital Regional de Assis entrou em contato com o Plantão da Polícia Civil para fazer a comunicação do óbito. Depois disso, o corpo passou por autópsia no Instituto Médico Legal.

A funcionária do hospital informou que o paciente faleceu por volta das 18h05 e que ele estava internado no local desde o dia 30 de maio de 2014, vítima de um acidente de trânsito registrado sob número 1554/2014, na Central de Polícia Judiciária de Assis.

O referido acidente aconteceu no período da manhã, em horário incerto, sendo comunicado à polícia por volta das 9h30 do dia 30 de maio. Vanir Antonio de Oliveira foi encontrado caído à margem da rodovia vicinal de acesso à Rodovia Miguel Jubran (SP-333), perto do Córrego da Água do Cabral.

Tinha ferimentos pelo corpo e perto dele estava uma bicicleta bastante danificada, principalmente na parte da frente. Naquela ocasião, não foi possível identificar o outro veículo envolvido no acidente.

Receba nossas notícias em primeira mão!