Buscar no site

Três assaltantes são presos com duas armas logo após roubarem lanchonete

Os indiciados confessaram a autoria do ilícito, indicando o local que as armas estavam escondidas, o qual foi localizado dois revolveres calibre 38

Redação Assiscity.com

  • 01/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 507 semanas

Três prisões por roubo foram registradas pela Polícia Militar de Assis segundo dados divulgados nesta quinta-feira, dia 31. O crime aconteceu na Rua São Paulo em frente a Praça da Concha Acústica, em uma lanchonete. Do local foram levados quantia de R$ 105,00, que posteriormente foi recuperada, e um telefone celular pertencente à esposa do comerciante.

Logo após, equipe da PM recebeu a informação do roubo ocorrido e praticado por três indivíduos armados de revólveres e capacete preto, que fugiram em um veículo Gol de cor branca em sentido à zona rural. Viaturas foram até proximidades do local conhecido como Rancho Sertanejo, na Água da Cabiúna, onde abordou os três suspeitos.

Com o morador do local, o indiciado J.B.V.O., vendedor ambulante de 24 anos, foi localizada a quantia de R$ 105,00, produto do roubo. No quarto da residência foi localizado um celular Samsung Y Duos, produto do roubo, dois capacetes pretos e as roupas utilizadas pelos autores.

Também foram detidos D.R.L., vendedor de 29 anos, morador de Caarapó-MS, e A.E., operador de máquina de 37 anos, residente no bairro Água Bonita, em Tarumã. Os indiciados confessaram a autoria do ilícito, indicando o local que as armas estavam escondidas, o qual foi localizado dois revolveres calibre 38, marca Taurus, com numerações raspadas, municiados com seis cartuchos intactos cada arma.

Nos fundos do imóvel, foi localizado o veículo Gol de cor branca, na posse de J.B.V.O., utilizado no crime. Diante dos fatos foram encaminhados ao Plantão Policial onde foi lavrado o auto de flagrante, sendo os três indiciados por roubo e posse ilegal de arma de fogo, recolhidos à cadeia de Lutécia.

Material apreendido pela polícia

Receba nossas notícias em primeira mão!