Buscar no site

Empresários e empregados são agredidos por quadrilha em assalto, na Zona Rural de Assis

Redação Assiscity.com

  • 01/08/14
  • 17:00
  • Atualizado há 507 semanas

Um assalto a empresários ocorrido na tarde de quinta-feira, 31 de julho, na zona rural de Assis, teve um prejuízo financeiro muito maior do que foi divulgado inicialmente pelo site Assiscity com informações preliminares. Além do o roubo de veículo, jóias e dinheiro, houve também agressões às cinco vítimas que foram rendidas e ficaram por algum tempo reféns da quadrilha formada por seis criminosos.

Os bandidos chegaram à chácara situada na estrada da Água da Pinga pouco depois das 14h, mas o crime só foi comunicado à Polícia Civil no início da noite de quinta. Chegaram a pé, armados com revólver, e renderam inicialmente a empregada de 38 anos e o caseiro de 62 anos.

Os bandidos seguiram até o andar superior do sobrado localizado na chácara, onde foram rendidos o casal de empresários, de 61 e 55 anos, e mais uma empregada de 44 anos. Todos foram amarrados e agredidos com coronhadas na cabeça.

A quadrilha exigia dinheiro e disse saber que estavam com os valores destinados ao pagamento dos funcionários da empresa. Foram levadas: várias joias, US$ 3.000 (três mil dólares), R$ 20.000,00, vários relógios, uma TV Led de 17 polegadas, dois celulares, 20 pares de sapatos femininos, além de duas armas, sendo um revólver e uma pistola.

Durante o assalto, os criminosos utilizaram chapéu de palha e meias na cabeça. Fugiram com a caminhonete Volkswagen Amarok 4x4 cinza para levar todos os objetos roubados. Após o crime, além da PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os empregados com a viatura de Resgate que encaminhou os três feridos ao Pronto Socorro. Também precisaram fazer curativos provocados pelas coronhadas nas cabeças.

O crime foi registrado e está sob investigação na Central de Polícia Judiciária de Assis.

Caso está sob investigação da Polícia Civil na Central de Polícia Judiciária

Receba nossas notícias em primeira mão!