Buscar no site

AEASSIS participa do Colégio Estadual de Inspetores em São Paulo

O evento aconteceu nos dias 8 e 9 de agosto no Centro de Convenções do Expo Center Norte em São Paulo

Ello Assessoria de Imprensa

  • 19/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 504 semanas

O presidente da Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Assis e inspetor, engenheiro Airton Nizoli e José Antonio Bueno, Valter Souza Filho e Marcos Valim, engenheiros elétrico, civil e agrônomo, respectivamente, participaram nos dias 8 e 9 de agosto, do Colégio Estadual de Inspetores, realizado pelo Crea-SP, no Centro de Convenções do Expo Center Norte em São Paulo.

A programação do evento contou com temas como Web Atendimento, Implementação do GIDFIS - Gestão Inteligente de Demanda e Fiscalização; Empréstimo do nome/Diploma Falso; Comunicação entre inspetores e o Crea e, ainda, uma homenagem pelos 80 anos do Crea-SP na Assembléia Legislativa. "Foi muito importante participar de um evento como este, promovido pelo Crea, que faz com que nossa classe seja cada vez mais fortalecida", ressalta Airton Nizoli.

O Colégio de Inspetores é o fórum permanente composto pelos inspetores e pelo presidente do Crea-SP para auxiliar, discutir e propor diretrizes para a fiscalização do Conselho; aprimorar a atuação dos inspetores e consolidá-los como líderes de suas regiões, promovendo seminários, palestras, cursos e debates; e traçar estratégias para melhorar as relações institucionais na sociedade, promovendo a valorização dos profissionais do Sistema Confea/Crea, como agentes transformadores importantes para o desenvolvimento sustentável dos municípios.

Três reuniões regionais aconteceram antes do Colégio Estadual nos municípios de Araraquara, São Pedro e Guarujá. Todos os encontros contaram com a participação das Uniões de Associações locais, reunindo, em todo o processo, mais de 1.800 profissionais.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais